INÍCIO /// REGIÕES
 
 
 
 
 
João Carlos de Castro Tavares o novo Chefe Regional na assinatura oficial.
Artigo publicado a 2017-02-24 /// 61 visualizações
 
Açores tem novos órgãos regionais
Junta Regional e Conselho Fiscal e Jurisdicional dos Açores tomaram posse para o triénio 2017-2019.
O Centro de Formação Escutista do Belo Jardim, na ilha Terceira acolheu a cerimónia protocolar de tomada de posse dos novos órgãos regionais dos Açores, Junta Regional e Conselho Fiscal e Jurisdicional para o triénio de 2017-2019.

Esta cerimónia foi presidida pelo bispo de Angra, D. João Lavrador, que presidiu ao ato e atestou a posse dos órgãos eleitos. Marcaram igualmente presença diversas entidades como Lúcio Rodrigues, Diretor Regional da Juventude, em representação do Governo Regional dos Açores; Osório Meneses da Silva, Vereador em regime de permanência, em representação do Presidente da Câmara Municipal da Praia da Vitória; Guido Teles, Vereador em Regime de Permanência, em representação do Presidente da Câmara Municipal de Angra do Heroísmo e o Chefe Nacional do CNE, Ivo Faria.

A nova Junta Regional dos Açores é composta por: João Carlos de Castro Tavares, Chefe Regional; Marco Aurélio Lemos Barbosa, Chefe Regional Adjunto; Maria Cristina Soares Codorniz, Secretária Regional para os Recursos Educativos e Formação; José Carlos Oliveira Costa Melo, Secretário Regional Pedagógico; Maura Filipa Pereira Branco, Secretária Regional para Desenvolvimento Social e Voluntariado; Hélder Patrício Barcelos Nunes, Secretário Regional para o Ambiente; Rosa Maria Fernandes Lourenço, Secretária Regional para a Gestão.

Para o Conselho Fiscal e Jurisdicional Regional: Manuel Pires Luís, Presidente; José Maria Cardoso Jorge, Vice-presidente; Luísa Maria Calvo Antunes Gonçalves, Secretária.

Texto de: Susana Micaela Santos. Fotografia de: Junta Regional dos Açores.
 
Bookmark and Share