INÍCIO /// ACTUALIDADE
 
 
 
 
 
Estadia gratuita, em regime de acampamento na Quinta do Escuteiro.
Artigo publicado a 2017-05-05 /// 8179 visualizações
 
Quinta do Escuteiro abre portas a peregrinos
O Centro Escutista - Quinta do Escuteiro, na região de Leiria abre as suas portas durante a visita de Sua Santidade, o Papa Francisco a todos os peregrinos, escuteiros e não escuteiros.
A região de Leiria está empenhada em participar ativamente nas comemorações do Centenário das Aparições de Nossa Senhora em Fátima.
Desta forma o espaço de acampamento na Quinta do Escuteiro, situada na Batalha, estará disponível de forma gratuita a todos os peregrinos, escuteiros e não escuteiros.

Esta disponibilidade será para as noites de 11 a 13 de maio. Sendo um Centro Escutista, tem regras próprias de funcionamento disponíveis no site da
Quinta do Escuteiro.

Este Centro Escutista situa-se aproximadamente a 20 km de Fátima por isso o Município da Batalha disponibiliza transporte, para devem consultar o site da Câmara Municipal da Batalha.

Todos os interessados podem obter informações ou mesmo oficializar o seu pedido de estadia, indicando o tipo e número de participantes e ainda o programa que se propõem fazer através do email peregrinos.leiria@escutismo.pt

Texto de: Susana Micaela Santos. Fotografia de: Tz Santos - CNE/Leiria.
 
Bookmark and Share