INÍCIO /// ACTUALIDADE
 
 
 
 
 
Provas: Dar tudo por tudo.
Artigo publicado a 2018-03-25 /// 693 visualizações
 
Tecoree: o início da competição
O dia amanheceu com a Procissão dos Ramos e a Eucaristia. De seguida começou a grande azáfama em campo, com o início das provas.
Este domingo celebra-se o início da Semana Santa, desta forma o raiar do dia no Tecoree começou com a Procissão dos Ramos e a Eucaristia. Todos os participantes foram convidados a celebrar este dia.

De seguida começou a verdadeira competição, com as provas. Este Tecoree tem 29 provas, onde não só se realça a variedade de técnicas como ainda as novidades em algumas delas. A azáfama e curiosidade na transição de posto é bem visível nas equipas, neste momento estão a dar o seu melhor, ultrapassando cada desafio que surge pelo caminho.

Fomos encontrando alguns novatos nesta atividade, como é o caso da Carolina, da Equipa Leonardo Da Vinci, região da Guarda, que nos confidenciou que para a sua equipa era um sonho poder participar num Tecoree, por isso vão dar o tudo por tudo. " O maior desafio da minha vida, enquanto Pioneira" concluiu a Carolina.

Pelo campo vai ecoando o sino, este indica o final de tempo das provas e hora de mudança para um novo desafio. Estão em contagem decrescente, esta é a grande final, por isso os participantes vão aprimorando técnicas de forma a atingirem as melhores pontuações.

Este segundo dia de atividade termina com a prova de Cozinha Selvagem, após este jantar podem ainda usufruir de alguns momentos de animação na Eira.

Texto de: Susana Micaela Santos. Fotografia de: Manuel Joaquim.
 
Bookmark and Share